Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 31ª Sessão ordinária (itinerante) da câmara municipal será realizada neste sábado 26/10/2019, no centro comunitário da comunidade Lagoa do Piripiri

por adm publicado 21/10/2019 13h17, última modificação 21/10/2019 13h17
A sessão será realizada no pátio do centro comunitário da comunidade Lagoa do Piripiri, a partir das 09h da manhã.

A Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, na pessoa de seu presidente vereador Roberval Pereira dos Santos, comunica que não haverá sessão ordinária nesta terça-feira (22 de Outubro de 2019), no plenário do poder legislativo, por motivo que será realizada uma sessão ordinária (itinerante) na comunidade Lagoa do Piripiri, neste sábado (26 de outubro de 2019), no centro comunitário da comunidade Lagoa do Piripiri, a partir das 09horas da manhã.

No espaço será concedido parte do tempo para os presidentes de associações de moradores da região, a fim de apresentarem as demandas de cada comunidade. " A Câmara Municipal nas comunidades é uma forma de aproximação com o cidadão. As pessoas que não possuem o costume de acompanhar os trabalhos poderão conhecer melhor as atividades legislativas. O espaço na tribuna para os presidentes das associações, também é uma forma de nós vereadores conhecermos a realidade de cada localidade.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí