Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de José de Freitas e a primeira do interior do Estado adotar sessões por videoconferência.

Câmara de José de Freitas e a primeira do interior do Estado adotar sessões por videoconferência.

por adm publicado 15/04/2020 10h49, última modificação 15/04/2020 10h49
Em virtude da pandemia do COVID-19 as sessões da Câmara Municipal de José de Freitas será realizada através de videoconferência.

WhatsApp Image 2020-04-15 at 10.43.59.jpeg

Como medida preventiva aos impactos causados pelo novo coronavírus, visando promover o distanciamento social e aglomeração das pessoas pela situação de emergência, por causa da transmissão comunitária do COVID-19, a Câmara Municipal de José de Freitas realizou nesta terça-feira (14 de Abril) a segunda sessão do mês de abril de forma virtual, com todos os vereadores do município. 

 

A sessão ordinária teve início às 20h. A intenção é evitar uma eventual propagação do vírus, já declarado como uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

A medida leva consideração o decreto estadual, mas também se baseia na determinação municipal, que dispõe sobre a situação de emergência e estabelece medidas temporárias emergenciais. 

 

Os vereadores terão que participar das sessões ordinárias por videoconferência por tempo indeterminado. 

 

A Câmara Municipal de José de Freitas é a primeira adotar o sistema por videoconferência do Estado do Piauí dados esses da Interlegis-Piauí, ficando na frente das Câmaras Municipais de Guadalupe, São José do Divino e Luis Correia. 

 

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí

Dados: Interlegis- Piauí

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo