Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrou em recesso parlamentar e retoma atividades em Plenário no dia 20 de Agosto

Câmara entrou em recesso parlamentar e retoma atividades em Plenário no dia 20 de Agosto

por adm publicado 16/07/2019 09h50, última modificação 16/07/2019 09h50
Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de José de Freitas, entrou em Recesso Parlamentar no período compreendido de 15 de Julho a 15 de Agosto.

A Câmara Municipal de José de Freitas entrou de recesso parlamentar na última terça-feira (09 de Julho) e retoma as suas atividades em Plenário no próximo dia 20 de Agosto do corrente ano.

Durante este período a Casa de Leis permanece funcionando normalmente, interrompendo apenas as atividades parlamentares em Plenário, os setores administrativos e de retirada de identidade permanecerão abertos para atendimento ao público.

"A Câmara vem fazendo um trabalho em conjunto com o Executivo, buscando sempre melhorias para a cidade, mas também vem mantendo a postura de fiscalizar e cobrar, que é a atribuição dos Vereadores".

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo