Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal convida toda população para participar da Audiência Pública das Casas do Residencial Boa Esperança

por adm publicado 23/04/2019 08h36, última modificação 23/04/2019 08h36
Será tratado das Casas fechadas e abandono de casas no conjunto Residencial Boa Esperança, bem como situação do cadastro de reserva das mesmas.

18698242_10213251880042494_7044283017325866266_n.jpg

Por proposição do Vereador Dante Oliveira de Almendra Freitas do progressista, a Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí convida a população Freitense para participar da Audiência Pública, que será realizada no dia 24 de Abril do corrente ano (Quarta-Feira), às 10:00 da manhã, no Plenário do Poder Legislativo.

Na ocasião serão debatidos " As casas fechadas e abandono de casas no conjunto residencial Boa Esperança, bem como a situação do cadastro de reserva das mesmas".

A Câmara Municipal enviou ofícios aos Excelentíssimos (a) Senhores (a) Tranvanvan da Silva Feitosa (Procurador- Chefe do Ministério Público Federal do Estado do Piauí), Roger Coqueiro Linhares (Prefeito Municipal de José de Freitas), Fávio Teixeira de Abreu Júnior (Promotor de Justiça da Comarca de José de Freitas), Dr. Luiz Henrique Moreira Rêgo (Juiz de Direito da Comarca de José de Freitas), Fábio Abreu Costa (Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí), DPF Mariana Paranhos Calderon (Delegada de Polícia Federal), Israel Gonçalves Santos Silva (Procurador- Chefe Substituto do Ministério Público Federal do Estado do Piauí), Francisco Elizomar Nunes Guimarães (Superintendente da Caixa Econômica Federal do Estado do Piauí), Martha Celina de Oliveira Nunes (Subprocuradora-Geral de Justiça Institucional do Estado do Piauí), Ana Márcia (Gerente Técnica da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania do Município de José de Freitas), Maria do Rosário de Fátima Gomes das Neves (Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania do Município de José de Freitas) e Francisco Erinaldo Lima da Silva (Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal do Município de José de Freitas).

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí