Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal convoca vereadores para participar de sessão extraordinária nesta terça-feira 23 de Julho;

por adm publicado 22/07/2019 15h55, última modificação 23/07/2019 07h52
O presidente da Câmara de Vereadores de José de Freitas- Piauí, Roberval Santos (PROGRESSISTA), convocou para a próxima terça-feira, dia 23 de Julho do corrente ano, a partir das dezenove horas, a realização de uma Sessão Extraordinária do Legislativo. Durante a Extraordinária, os vereadores deverão discutir e votar, em única apreciação, um total de 03 (três) projetos de autoria do Executivo Municipal.

O Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos (Progressista), convocou nesta sexta-feira 19 de Julho, através de ofícios, os vereadores para uma sessão extraordinária a ser realizada nesta terça-feira dia 23 de Julho de 2019, ás 19 horas, no plenário do poder legislativo municipal, sem ônus para o erário público.

Veja a Pauta;

Projeto de Lei de nº 1.404/2019- do Poder Executivo Municipal- (Dispõe sobre alteração no orçamento Programa- Lei Municipal de nº 1.344/2019 (Lei Orçamentária Anual, válida para o Exercício Financeiro de 2019), e dá outras providências.

Projeto de Lei de nº 1.405/2019- do Poder Executivo Municipal- (Altera a Lei nº 1.344/2019, que estima a receita e fixa a despesa do Município de José de Freitas para o exercício de 2019. (Fica o Poder Executivo autorizado, a abrir no Orçamento vigente o seguinte crédito adicional especial referente a 40% do montante de recursos disponíveis para os Precatórios do Fundef).

Projeto de Lei de nº 1.406/2019- do Poder Executivo Municipal- (Altera a Lei de nº 1.344/2019, que estima a receita e fixa a despesa do Município de José de Freitas para o exercício de 2019.

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí