Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de J/F promoveu eleição para preenchimento de vagas da mesa diretora.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 23/05/2018 08h35, última modificação 23/05/2018 08h36
Na sessão desta terça-feira (22 de Maio) a Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí realizou a eleição para o preenchimento de vagas da mesa diretora para o término do biênio 2017/2018.

Na sessão ordinária desta terça-feira (22 de Maio), aconteceu a eleição para 1º Vice- Presidente, 2º Vice- Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário para compor a mesa diretora ao término do biênio 2017/2018, a eleição aconteceu depois que os Vereadores Alfredo Alves de Holanda (1º Vice- Presidente), Tiago das Neves Pinto (2º Vice- Presidente), Elisvaldo Saraiva Rocha- Pampa (1º Secretário) e Pedro Gomes dos Santos Filho (2º Secretário), renunciaram seus cargos através de ofícios lidos em ata.

A Mesa Diretora ficou composta com os seguintes membros: Vereador Roberval Pereira dos Santos (Presidente), Vereador Pedro Gomes dos Santos Filho (1º Vice- Presidente), Vereador Tiago das Neves Pinto (2º Vice- Presidente), Vereadora Andréia Ferreira de Araújo (1º Secretário) e o Vereador Carlos Augusto Rodrigues de Souza Filho (2º Secretário), todos foram eleitos por unanimidade (13 votos), os eleitos ficará nos seus respectivos cargos até a data de 31 de Dezembro de 2018, onde se encerra o biênio 2017/2018.

IMG-20180522-WA0074.jpg

Vereadores Pedro Gomes (1º Vice- Presidente), Roberval Santos (Presidente) e Andréia Ferreira (1ª Secretária)

IMG-20180522-WA0078.jpg

Vereadores Tiago Pinto (2º Vice- Presidente) e Carlos Augusto Filho (2º Secretário)