Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de J/F realizará audiência pública para discutir sobre o plano de recuperação da barragem do bezerro.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 24/05/2018 19h09, última modificação 24/05/2018 19h09
A Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, realizará nesta sexta-feira 25 de Maio de 2018, uma audiência pública para discutir o plano de recuperação da barragem do bezerro.

A Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, realizará nesta sexta-feira 25 de Maio do corrente ano, às 08h:30min da manhã, no plenário Ferdinand Freitas, no endereço Praça Governador Pedro Freitas, nº 1214- Centro (Câmara Municipal), uma audiência pública para discutir sobre o Plano de Ação de Recuperação da Barragem do Bezerro.

whatsapp-image-2018-04-10-at-15.09.10.jpeg

O Vereador Pedro Gomes dos Santos Filho- do PT, solicitou a casa para que o Requerimento fosse assinado por todos os colegas vereadores, logo após o presidente da Câmara Vereador Roberval Santos, marcou a data e horário para a audiência pública.

DSC05881.jpg

Nesta audiência deverá ser discutido metas e projetos para a recuperação da Barragem do Bezerro que sofreu uma evacuação no período, em que o paredão da represa apresentou um enorme vazamento no dia 08 de abril de 2018.

barragem-do-bezerro-em-jose-de-freitas.jpg.1020x0_q85_crop.jpg

Um Projeto de Recuperação da Barragem do Bezerro foi iniciado recentemente, o projeto deve ser apresentado ao Ministério da Integração Nacional, que prometeu ajudar a recuperar a referida barragem.

foto 1.jpg

foto 2.jpg

O Requerimento de 004/2018, de 24 de Abril de 2018, solicita a presença de Membros dos poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, Diretor do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Diretor da EMGERPI (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí), Secretários Municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Moradores das Localidades Afetadas e Sociedade Civil Organizada.

Fonte: Josiel Saraiva e Portal JF News

Imagens: Portal JF News e Portal 180 Graus