Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de J/F realizará audiência pública para discutir sobre o plano de recuperação da barragem do bezerro.

Câmara Municipal de J/F realizará audiência pública para discutir sobre o plano de recuperação da barragem do bezerro.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 24/05/2018 19h09, última modificação 24/05/2018 19h09
A Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, realizará nesta sexta-feira 25 de Maio de 2018, uma audiência pública para discutir o plano de recuperação da barragem do bezerro.

A Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, realizará nesta sexta-feira 25 de Maio do corrente ano, às 08h:30min da manhã, no plenário Ferdinand Freitas, no endereço Praça Governador Pedro Freitas, nº 1214- Centro (Câmara Municipal), uma audiência pública para discutir sobre o Plano de Ação de Recuperação da Barragem do Bezerro.

whatsapp-image-2018-04-10-at-15.09.10.jpeg

O Vereador Pedro Gomes dos Santos Filho- do PT, solicitou a casa para que o Requerimento fosse assinado por todos os colegas vereadores, logo após o presidente da Câmara Vereador Roberval Santos, marcou a data e horário para a audiência pública.

DSC05881.jpg

Nesta audiência deverá ser discutido metas e projetos para a recuperação da Barragem do Bezerro que sofreu uma evacuação no período, em que o paredão da represa apresentou um enorme vazamento no dia 08 de abril de 2018.

barragem-do-bezerro-em-jose-de-freitas.jpg.1020x0_q85_crop.jpg

Um Projeto de Recuperação da Barragem do Bezerro foi iniciado recentemente, o projeto deve ser apresentado ao Ministério da Integração Nacional, que prometeu ajudar a recuperar a referida barragem. 

foto 1.jpg

foto 2.jpg

O Requerimento de 004/2018, de 24 de Abril de 2018, solicita a presença de Membros dos poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, Diretor do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Diretor da EMGERPI (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí), Secretários Municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Moradores das Localidades Afetadas e Sociedade Civil Organizada.


Fonte: Josiel Saraiva e Portal JF News

Imagens: Portal JF News e Portal 180 Graus

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo