Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de José de Freitas inicia os Trabalhos Legislativos do ano de 2020

por adm publicado 19/02/2020 11h05, última modificação 19/02/2020 11h57
Na noite desta terça-feira (18 de Fevereiro), teve inicio dos trabalhos legislativos do ano de 2020

O presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, vereador Roberval Pereira dos Santos, abriu oficialmente os trabalhos legislativos de 2020, na noite desta terça-feira (18 de Fevereiro), no plenário Ferdinand Freitas, com a presença dos demais parlamentares, servidores da casa de leis, senhor prefeito municipal Roger Coqueiro Linhares, Secretária de Educação Amparo Holanda, assessores e comunidade.

A sessão inaugural, marca o início do primeiro período legislativo deste ano. Acompanhado da Mesa Diretora, o presidente conduziu a sessão destacando a importância do trabalho dos vereadores, falando sobre o planejamento dos trabalhos em 2020 "Chegamos em 2020 reafirmando o compromisso de sermos uma casa de leis próxima do cidadão josédefreitense, que tem a responsabilidade de garantir a pluralidade de um ambiente democrático, fiscalizador, na busca pelos direitos da sociedade, da nossa gente", destacou o Vereador Roberval Santos.

Em seus pronunciamentos, os vereadores Tiago Pinto, Pampa, Zé Totó, José Luiz Pereira, Zilzimar Fernandes, Castelo, Andréia Ferreira, Dante Freitas e Alfredo Holanda expuseram os desafios e expectativas para os trabalhos deste ano.

Marcou também a volta do parlamentar vereador José Luiz Pereira Lima do PDT, o edi estava exercendo a função de Secretário da Juventude do município de José de Freitas deste o ano passado, com o isso o suplente de vereador José Ferreira Holanda do Progressista deixa a cadeira na câmara de vereadores.

Convocado para a missão de transmitir ao Poder Legislativo a Mensagem Oficial e o Plano de Governo para o Exercício Financeiro de 2020 da Prefeitura Municipal, Roger Coqueiro Linhares citou prioridades da sua gestão e as metas para o ano final do atual mandato.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Roberval Santos, ressaltou a importância da harmonia entre os dois poderes para o bem da coletividade.

"A gente avalia com uma satisfação muito grande essa sessão ordinária de abertura dos trabalhos com a vinda do excelentíssimo senhor Prefeito Roger Coqueiro Linhares à casa do povo. E como ele frisou, fazendo um relato de extrema importância de prestação de serviço ao município, além das pretensões para o futuro e também a responsabilidade de estar aqui conosco em parceria. Em 2020, os vereadores estão imbuídos desse propósito de continuar na luta. Esperamos que José de Freitas continue se desenvolvendo e crescendo, esse é o nosso intuito, nossa vontade e compromisso", destacou o Presidente da Câmara Vereador Roberval Santos.

Fotos da sessão de abertura;

rererere.jpeg

Mesa Diretora da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí