Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de José de Freitas instala totem com álcool em gel 70% na entrada do prédio

Câmara Municipal de José de Freitas instala totem com álcool em gel 70% na entrada do prédio

por adm publicado 28/05/2020 00h22, última modificação 28/05/2020 00h22

O Presidente da câmara municipal de José de Freitas- Piauí, vereador Roberval Santos adquiriu um totem com álcool em gel 70% na entrada do prédio do poder legislativo, feito pelo artesão local Arimateia Oliveira, para prevenção ao combate do COVID-19 (Coronavírus). 

 

O novo equipamento permite aos cidadães que procuram os serviços do poder legislativo fazer a higiene das mãos de forma prática e segura: basta pressionar o pedal de acionamento e uma porção de álcool em gel é disponibilizada para esterilização, sem qualquer contato manual com o dispositivo.

 

Além da higienização com álcool em gel, a câmara municipal reafirma a obrigação do uso de máscara nas dependências do prédio do poder legislativo. 

 WhatsApp Image 2020-05-28 at 00.17.16.jpeg

 Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo