Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal decreta luto oficial de três dias após a morte de ex: vereador, prefeito e presidente desta casa Antônio da Costa Carvalho Filho;

por adm publicado 19/07/2019 10h50, última modificação 19/07/2019 11h11

O presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, vereador Roberval Pereira dos Santos, decretou luto oficial por três dias e prestou homenagem em nome dos vereadores e servidores desta casa pela morte do ex: vereador, prefeito deste município e presidente desta casa Antônio da Costa Carvalho Filho, 90 anos de idade, na madrugada desta sexta-feira (19 de Julho). A notícia do falecimento do ex: parlamentar pegou de surpresa o meio político da cidade.

NOTA DE PESAR:

O Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, vereador Roberval Pereira dos Santos, em nome da Mesa Diretora, de todos os demais Vereadores e servidores do Poder Legislativo Freitense, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do ex: vereador, prefeito e presidente desta casa Antônio da Costa Carvalho Filho, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (19 de Junho), na capital do estado do Piauí.

Antônio da Costa Carvalho Filho deixa como legado uma trajetória nesta Casa, sendo vereador deste município e uma atuação de elevado espírito público, além de ser um grande cidadão. Diante esta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a DEUS conforto para todos.

José de Freitas- Piauí, em 19 de Julho de 2019.

ROBERVAL PEREIRA DOS SANTOS

Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí