Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal entra em recesso parlamentar e retoma suas atividades em plenário no dia 21 de Agosto

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 23/07/2018 11h17, última modificação 23/07/2018 11h17
Comunicado; Como está sendo o funcionamento da Câmara Municipal.

images fdefe.png

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, entrou em recesso parlamentar no período compreendido de 15 de Julho a 16 de Agosto.

No período do recesso parlamentar, a Câmara Municipal estará aberta para atendimento alguns departamentos:

Expedição de Identidade; Terça-Feira e Sexta-Feira de 08 horas da manhã até ás 13 horas.

Setor da Secretária; Funcionando Normalmente

Os Parlamentares retornarão no dia 16 de Agosto e a 1ª sessão ordinária será realizada no dia 21 de Agosto, no horário regimental, às 20 horas.

No primeiro semestre de 2018 a Câmara Municipal realizou 21 sessões ordinárias, 03 sessões extraordinárias e diversas reuniões das comissões permanentes, neste período foram apresentadas 109 proposituras, entre elas 38 Indicações, 08 Requerimentos, 14 Projetos de Lei aprovados, 01 Projeto de Resolução, 14 Parecer Conjunto, 12 Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, 08 Moções de Pesares, 03 Emendas e 11 Projetos de Decretos Legislativos.

Segundo o Presidente da Câmara de José de Freitas, Vereador Roberval Santos (Progressista), o balanço mostra a produtividade dos parlamentares nos primeiros seis meses do ano. " A Câmara vem fazendo um trabalho em conjunto com o Executivo, buscando sempre melhorias para a cidade, mas também vem mantendo a postura de fiscalizar e cobrar, que é a atribuição dos Vereadores".

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí