Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com 12 votos favoráveis as contas do ex-prefeito Ricardo Camarço do exercício de 2010 é aprovada pela Câmara Municipal de José de Freitas

Com 12 votos favoráveis as contas do ex-prefeito Ricardo Camarço do exercício de 2010 é aprovada pela Câmara Municipal de José de Freitas

por adm publicado 03/09/2020 09h24, última modificação 03/09/2020 09h24

Na sessão desta terça-feira (01 de Setembro), por videoconferência foi colocada em pauta a votação da prestação de contas do ex-prefeito Ricardo Camarço, no exercício de 2010. 

 

Por doze (12) votos a um a câmara municipal de José de Freitas manteve o parecer do Tribunal de Contas pela aprovação das contas do ex-prefeito Ricardo Camarço no exercício de 2010.

 

Primeiramente o presidente parabenizou os trabalhos da casa, pois é a primeira vez da história que a Câmara Municipal de José de Freitas vota uma prestação de contas de um ex-prefeito.

 

Depois da fala do presidente, a secretária da mesa leu o parecer da comissão de finanças, orçamento e contas, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, logo seguinte teve a leitura do Projeto de Decreto Legislativo de número 014/2020, da mesa diretora sobre o processo da prestação de contas do ex-prefeito Ricardo Camarço.

 

O presidente da Câmara abriu um espaço de cinco (05) minutos para quem quisesse se pronunciar, onde os vereadores Zilzimar Fernandes, Dante Freitas, Alfredo Holanda, Carlos Augusto Filho, José Luiz Pereira Lima, Roberval Carvalho, Zé Totó, Tiago Pinto e Pampa falaram da importância de participar da primeira votação da história do poder legislativo de José de Freitas e parabenizaram o presidente da casa pelo o andamento do mesmo. 

 

votaram favoráveis ao parecer do Tribunal de Contas os Vereadores Alfredo Holanda, Andréia Ferreira, Carlos Augusto Filho, Castelo, Dante Freitas, Pampa, Zé Totó, Pedro Gomes, Roberval Santos, Roberval Carvalho, Roberval Santos e Tiago Pinto. O vereador Zilzimar Fernandes que votou contrário ao parecer do Tribunal de Contas. 

2e91f433-feff-471a-9c6a-a32b963fb2cb.jpg

Doutor Lucas (Assessor Jurídico), Vereador Roberval Santos (Presidente da Câmara) e Josiel Saraiva (Diretor da Câmara) 

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo