Diretor de Engenharia da Agespisa do Estado do Piauí participa de sessão ordinária virtual nesta terça-feira 09 de junho

por adm publicado 10/06/2020 00h30, última modificação 10/06/2020 00h30
Depois do requerimento do Vereador Carlos Augusto Filho aprovado por unanimidade, diretor de engenharia da empresa Agespisa o senhor Carlos Augusto Costa de Oliveira, dar explicações a população de José de Freitas na sessão ordinária virtual.

Em virtude da aprovação do requerimento de número 009/2020, do Vereador Carlos Augusto Rodrigues de Souza Filho, do Progressista, na sessão ordinária do dia 26 de maio, aprovado por unanimidade pelos vereadores do município de José de Freitas. solicitando a presidência do poder legislativo municipal a oficialização de um convite ao um representante da empresa Agespisa e Esgotos do Estado do Piauí SA (Estadual), onde na sessão do dia 09 de junho do corrente ano foi representando pelo senhor Carlos Augusto Costa de Oliveira- Diretor de Engenharia da referida empresa, onde debateu com os vereadores algumas explicações com a abastecimento de água no município de José de Freitas, como falta de água constantes em bairros. 

ES2_8128A.jpg

Vereador Carlos Augusto Filho (Requerente) 

Os vereadores solicitaram mais investimentos pela a Agespisa no município de José de Freitas, onde o diretor de engenharia Carlos Augusto Costa (do escritório estadual), garantiu quer em breve sejam resolvidos alguns problemas de falta de água e tubulações. "Fala de Carlos Augusto Costa, pois é minha obrigação resolver essa solução, pois é a cidade onde na minha infância mim criei".

 

genivaa333 (2).jpg

Carlos Augusto Costa- Diretor de Engenharia da Agespisa do Estado do Piauí

Disse também que gostaria de participar com a participação popular, mais por causa do distanciamento social em virtude do COVID-19, teve que participar pela sessão virtual, mais disse que quando voltar a normalidade, deixou aberto para os vereadores fazerem um convite para audiência pública com a população, onde vai mostrar benfeitorias feitas pela empresa dentro do município de José de Freitas e não só expor projetos em papéis e sim em conclusões. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí.