Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor de Engenharia da Agespisa do Estado do Piauí participa de sessão ordinária virtual nesta terça-feira 09 de junho

Diretor de Engenharia da Agespisa do Estado do Piauí participa de sessão ordinária virtual nesta terça-feira 09 de junho

por adm publicado 10/06/2020 00h30, última modificação 10/06/2020 00h30
Depois do requerimento do Vereador Carlos Augusto Filho aprovado por unanimidade, diretor de engenharia da empresa Agespisa o senhor Carlos Augusto Costa de Oliveira, dar explicações a população de José de Freitas na sessão ordinária virtual.

Em virtude da aprovação do requerimento de número 009/2020, do Vereador Carlos Augusto Rodrigues de Souza Filho, do Progressista, na sessão ordinária do dia 26 de maio, aprovado por unanimidade pelos vereadores do município de José de Freitas. solicitando a presidência do poder legislativo municipal a oficialização de um convite ao um representante da empresa Agespisa e Esgotos do Estado do Piauí SA (Estadual), onde na sessão do dia 09 de junho do corrente ano foi representando pelo senhor Carlos Augusto Costa de Oliveira- Diretor de Engenharia da referida empresa, onde debateu com os vereadores algumas explicações com a abastecimento de água no município de José de Freitas, como falta de água constantes em bairros. 

ES2_8128A.jpg

Vereador Carlos Augusto Filho (Requerente) 

Os vereadores solicitaram mais investimentos pela a Agespisa no município de José de Freitas, onde o diretor de engenharia Carlos Augusto Costa (do escritório estadual), garantiu quer em breve sejam resolvidos alguns problemas de falta de água e tubulações. "Fala de Carlos Augusto Costa, pois é minha obrigação resolver essa solução, pois é a cidade onde na minha infância mim criei".

 

genivaa333 (2).jpg

Carlos Augusto Costa- Diretor de Engenharia da Agespisa do Estado do Piauí

Disse também que gostaria de participar com a participação popular, mais por causa do distanciamento social em virtude do COVID-19, teve que participar pela sessão virtual, mais disse que quando voltar a normalidade, deixou aberto para os vereadores fazerem um convite para audiência pública com a população, onde vai mostrar benfeitorias feitas pela empresa dentro do município de José de Freitas e não só expor projetos em papéis e sim em conclusões. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí. 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo