Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal, Vereador Roberval Santos parabeniza todos os trabalhadores e (as) de José de Freitas pelo seu dia

por adm publicado 01/05/2020 18h50, última modificação 01/05/2020 18h56
O presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Vereador Roberval Santos, deixou suas felicitações e palavras de apoio a todos os trabalhadores pelo seu dia.

Dia do trabalho.

O trabalho é a busca do alento, da sobrevivência.

Vencer obstáculos, buscar o pão de cada dia, trabalhar com alegria na divina tarefa diária.

Trabalhar não é sacrifício, não é tortura. Pode ser algo prazeroso.

Permite toda uma estrutura profissional te fazendo brilhar.

Ser um vencedor competente e alegre.

É pela benção do trabalho que podemos esquecer

os pensamentos que nos perturbam, esquecer os assuntos amargos, servindo ao próximo, no enriquecimento de nós mesmos.

Toda profissão é grande quando exercida com honestidade e dedicação.

O único dia destinado a você trabalhador, chegou. Um dia sem rotina, sem horário e sem uniformes.

Quem não cultiva o hábito de trabalhar contrai o vício da preguiça.

Seja qual for sua profissão, te desejo um FELIZ DIA DO TRABALHO.

Aos nossos trabalhadores e trabalhadoras de José de Freitas nossa homenagem especial pela data. Que com intercessão de Nossa Senhora do Livramento junto a nosso Pai Eterno (Deus) possamos ter dias melhores.

Abraços para todos e todas.

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOSÉ DE FREITAS- VEREADOR ROBERVAL SANTOS.

ES2_8030A.jpg

Fonte e Imagem: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí