Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de J/F participa de reunião sobre pólo turístico na APPM.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 13/06/2018 10h15, última modificação 13/06/2018 10h15
Câmara Municipal de José de Freitas em foco.

Na manhã desta terça-feira (12 de Junho de 2018), o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos do Partido Progressista, esteve participando de reunião/audiência pública para instalação Governança Regional do Polo Turístico, onde a mesma teve as participações de prefeitos, vereadores e secretários das cidades polos da grande Teresina (José de Freitas, Altos, Campo Maior, Beneditinos, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Novo Santo Antônio, Passagem Franca do Piauí, Pau D'Arco, Santa Cruz dos Milagres, Teresina e União), o evento aconteceu no Auditório da APPM (Av. Pedro Freitas no Centro Administrativo).

roberval-642x600-1-540x350.jpg

Imagem Ilustrativa em outro evento (Portal Realidade em Foco)

O Evento é para ampliar entre o MTur, SETUR, órgãos municipais de turismo, Câmara de Vereadores, representantes do setor privado na área de turismo e sociedade civil com vistas às questões de implementação da gestão municipal de turismo;

- Instalar a Instância de Governança Regional na região/polo turístico- Teresina.

- Fomentar nos municípios turísticos a importância e necessidade do planejamento integrado e participativo como forma de implementar políticas públicas.

Fonte: Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí