Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de J/F Vereador Roberval Santos solicita recuperação de estrada vicinal.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 29/05/2018 21h53, última modificação 29/05/2018 21h53
Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos solicita recuperação de estrada vicinal da PI-113 até a Comunidade Nazareth.

Na última sessão do dia 22 de Maio de 2018 (Terça-Feira), o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos, indicou ao senhor prefeito municipal a recuperação da estrada vicinal que inicia na PI-113 até a Comunidade Nazareth, zona rural de José de Freitas.

Roberval-Santos-Realidade-em-Foco.jpg

Considerando que o Município necessita prestar os serviços de transporte de alunos para as escolas das zonas rurais e urbana, bem como atender a pacientes e cidadãos que necessitem de atendimento médico, dentre outros, e que, a economicidade, como principio da administração pública, necessita ser cumprida, levando em consideração que a movimentação de veículos nestas estradas causam prejuízos, pois aumenta o desgaste e a probabilidade de quebra, além de que, isto pode afetar nos serviços públicos.

IMG_20180529_214319761.jpg

Fonte: Josiel Saraiva