Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal de J/F visita sede de treinamento da interlegispi.

Presidente da Câmara Municipal de J/F visita sede de treinamento da interlegispi.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 17/05/2018 11h33, última modificação 17/05/2018 11h33
Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Roberval Pereira dos Santos, visita sede de treinamento da interlegispi na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, para disponibilizar a população josédefreitense mas transparência no legislativo.

Na manhã desta quarta-feira 16 de Maio de 2018, o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Roberval Pereira dos Santos do partido Progressista, visitou a oficina de cursos da interlegis-Piauí, na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, para colocar em prática o portal modelo do Poder Legislativo do município, onde designou os funcionários Josiel Saraiva e Isaías Ribeiro para aprender como manusear o referido portal. 

FB_IMG_1526519756035.jpg 

"A transparência em minha gestão está em primeiro lugar, esse portal modelo vai disponibilizar aos JosédeFreitense uma visão mais ampla do legislativo do município de José de Freitas, à população vai saber realmente de perto o papel de um Vereador e os trabalhos dos mesmo, como também os trabalhos da casa legislativa, este portal é disponibilizado pela interlegis para todas as Câmaras de todo o Brasil, com custo 0,  para as divulgações de indicações, requerimentos, projetos de leis, projetos de decretos legislativo, agendas, notícias e mais outras coisas". 

FB_IMG_1526520070319.jpg 


Fonte: Josiel Saraiva

Imagens: Presidente Roberval Santos

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo