Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da CMJF Vereador Roberval Santos, faz aquisição de novas câmeras de segurança para o prédio da Câmara Municipal

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 15/10/2018 09h12, última modificação 15/10/2018 09h12
Presidente da Câmara Municipal Vereador Roberval Santos, adquiri novas câmeras de segurança para o prédio do Poder Legislativo.

O Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos fez a aquisição de novas câmeras de segurança para o prédio do poder legislativo.

O objetivo da ação é oferecer mais segurança aos vereadores, servidores e ao povo como também garantir a preservação do patrimônio público. "Representa também um instrumento para coibir ações criminosas. O prédio será monitorado 24 horas por dia".

As câmeras instaladas são de tecnologia HD, que garantem melhor resolução de imagens, ou seja, a capacidade de ver mais detalhes ou ter uma cobertura mais ampla.

Fala do Presidente da Câmara Municipal Vereador Roberval Santos: foi trocada todas as câmeras do prédio da Câmara Municipal, pois só estava funcionando 03 (três) câmeras externa, as outras encontrava-se todas queimadas, como também foi substituídas para resoluções de boa qualidade. Agora encontra-se todas em perfeito funcionamento dando tranquilidade a todos que frequenta essa casa.

A aquisição dessas novas câmeras foi com recursos próprios do poder legislativo na gestão do então presidente Vereador Roberval Santos.

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí