Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da CMJF Vereador Roberval Santos participa de reunião com ex.prefeito Ricardo Camarço e proprietário da empresa concept

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 30/07/2018 10h35, última modificação 30/07/2018 10h35
Na manhã deste domingo (29 de Julho), o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos, participa de reunião com o Ex.Prefeito Ricardo Camarço e proprietário da empresa de ônibus Concept que fará linha para o município de José de Freitas.

Na manhã deste domingo (29 de Julho), o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí, Vereador Roberval Santos, esteve no hotel Tamarindo de propriedade do ex-Prefeito Dr. Ricardo Camarço, que fica localizado no Bairro Deus-Me-Deu.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Roberval Santos, foi convidado pelo ex.Prefeito Dr. Ricardo Camarço, para participar de um encontro com o empresário Sr.Lima, proprietário da empresa de ônibus Concept Transportes que fará linha José de Freitas/Teresina e Teresina/José de Freitas.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Roberval Santos e o ex-prefeito Dr. Ricardo Camarço, colocou em pauta neste encontro algumas demandas para o empresário Sr.Lima, como preços de passagens para estudantes e trabalhadores que viajam diariamente, mais ônibus em horário de pico e que os ônibus cumpra com os horário certos e ônibus com conforto para atender a população freitense e turistas que frequenta o município de José de Freitas.

IMG-20180730-WA0003.jpg

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí