Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Suplente Neto Melquiades assume o cargo de vereador do município de José de Freitas

Suplente Neto Melquiades assume o cargo de vereador do município de José de Freitas

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 07/11/2018 11h17, última modificação 07/11/2018 11h17
Na noite desta terça-feira (06 de Novembro), suplente Neto Melquiades assume o cargo de vereador do município de José de Freitas.

O Suplente de Vereador pela coligação oposições II, Melquiades dos Santos Soares- Neto Melquiades- (PTB), foi convocado através do ofício de nº 085/2018, do presidente do poder legislativo vereador Roberval Santos, para assumir o cargo de vereador do município de José de Freitas, na trigésima terceira sessão ordinária realizada nesta terça-feira (06 de Novembro), em razão da licença do Vereador Pedro Gomes dos Santos Filho-(PT) que foi nomeado para exercer o cargo de secretario municipal de infraestrutura e obras. Na ocasião o Presidente da mesa vereador Roberval Santos, convidou o suplente de vereador investindo no cargo de vereador para ocupar sua cadeira no plenário da casa legislativa. 

20181106_090707.jpg

Suplente de Vereador Melquiades dos Santos Soares- Neto Melquiades- (PTB)


Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí. 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo