Vereador Pampa (PT) coloca em pauta Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de uma Rua no Bairro Santa Luzia (MARIA DAS GRAÇAS BORGES)

por adm publicado 21/08/2019 09h05, última modificação 21/08/2019 09h05
Vereador Elisvaldo Saraiva Rocha- Pampa, colocou em pauta Projeto de Decreto Legislativo de nº 014/2019, que dá denominação de uma Rua no Bairro Santa Luzia, neste município.

O Vereador Elisvaldo Saraiva Rocha- Pampa (Partido dos Trabalhadores), colocou em pauta nesta terça-feira 20 de agosto do corrente ano, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 014/2019, que dá denominação de Rua no Bairro Santa Luzia, deste município;

A Rua Projetada, localizada no Bairro Santa Luzia, neste município, limitando com a Rua Onofre Felinto Filho, passa a denominar-se de Rua "MARIA DAS GRAÇAS BORGES".

Fonte; Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí.