Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tiago Pinto solicita ao Poder Executivo a regulamentação da Taça Cidade de J/F de Futsal.

Vereador Tiago Pinto solicita ao Poder Executivo a regulamentação da Taça Cidade de J/F de Futsal.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 14/06/2018 09h35, última modificação 14/06/2018 09h35
O Vereador Tiago Pinto do Partido Progressista solicita ao Poder Executivo o envio do Projeto de Lei que institui como patrimônio cultural e esportivo do município de José de Freitas e inclui no calendário oficial de eventos do município, os Jogos Taça Cidade José de Freitas de Futsal.

Na sessão desta última terça-feira (12 de Junho de 2018), o Vereador Tiago Pinto do Partido Progressista, indicou em plenária o Indicativo de Projeto de Lei de número 032/2018, onde solicita ao Poder Executivo o envio a esta Casa Legislativa o Projeto de Lei que institui como patrimônio cultural e esportivo do município de José de Freitas e inclui no calendário oficial de eventos do município, OS JOGOS DA TAÇA CIDADE DE JOSÉ DE FREITAS DE FUTSAL.

DSC9609.jpg

O Vereador Tiago Pinto justificou que a Taça Cidade "José de Freitas de Futsal", que teve início no ano de 1993, é um evento que é muito importante para fazer parte do calendário municipal de eventos esportivos, e que é comemorativo ao Aniversário de Emancipação Política de José de Freitas.

O incentivo à prática esportiva é importante para a saúde da comunidade, promove a inclusão social e é fundamental para melhoria da qualidade de vida da população de cada município.

A Taça Cidade José de Freitas de Futsal, é um evento que atrai milhares de pessoas em cada cidade que é disputada, o evento ainda gera renda e empregos indiretos para muitas pessoas como aqui em nosso município e em cada município participante e sediante.

Proposição abaixo:

projeto-tiago-1.jpg

projeto-tiago-2.jpg

projeto-tiago-3.jpg

projeto-tiago-4.jpg

projeto-tiago-5.jpg

 

Fonte: Portal da Câmara Municipal de José de Freitas- Estado do Piauí

Imagens: Portal JF1.com e Saraivarepórter.com

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo