Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tiago Pinto solicita ao Poder Executivo complementação do calçamento da Rua Carteiro Arimateia.

por Josiel Henrique Saraiva de Andrade publicado 05/06/2018 12h59, última modificação 05/06/2018 12h59
Vereador Tiago Pinto, solicita ao Poder Executivo Municipal a complementação do calçamento da Rua Carteiro Arimateia, no Bairro Matadouro.

Na sessão ordinária do dia 29 de Maio de 2018, o Vereador Tiago Pinto (Partido Progressista), indicou através da Indicação de número 027/2018, ao Poder Executivo Municipal a complementação do calçamento da Rua Carteiro Arimateia, no Bairro Matadouro.

4-3.jpg

Vereador Tiago Pinto (Partido Progressista)

Justificativa do Vereador Tiago Pinto: A os moradores da rua supramencionado, vem clamando há anos por melhoria em sua infraestrutura, quanto a investimentos em pavimentação poliédrica. O calçamento nas ruas é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Trata-se de um anseio antigo das famílias em ter suas ruas pavimentadas, uma vez que, essas benfeitorias amenizam os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca, além de oportunizar uma melhor qualidade de vida ao cidadão no que tange a questão de saúde pública, de contra partida, trará melhor trafegabilidade, uma vez que existem vias que boa parte do ano ficam intransitáveis. Venho através desta indicação somente solicitar a complementação do calçamento da rua acima citada, pois já conseguir 400 metros para a referida rua.

Fonte: Josiel Saraiva

Imagens: Portal Realidade em Foco