Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de José de Freitas apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do funcionário "Waldir Santos"

por adm publicado 19/03/2020 11h56, última modificação 19/03/2020 11h56
Uma grande perda para o poder legislativo municipal de José de Freitas, a morte de seu Waldir Santos..

WhatsApp Image 2020-03-13 at 22.20.47.jpeg

Biografia de Waldir Santos:

Waldir Santos, filho de Cristiano Antônio dos Santos e Francisca da Silva Santos, nasceu no dia 17 de Setembro de 1933 no município de José de Freitas, no dia 01 de Julho de 1963 casou-se com a senhora Aldora Pereira Santos.

Tinha 07 (Sete) Filhos, Waldir Santos Filho, Francisco Carlos Pereira Santos (Mimi), Izolda Maria Pereira Santos, Lúcia Beatriz Pereira Santos, Herbert Willian Pereira Santos, Suze Meire Pereira Santos (In Memória) e Cláudia Lúcia Pereira Santos (In Memória).

Tinha (Onze) Netos; Emanuela Cristhina Morais Santos, Jéssica Fernanda Morais Santos, Valéria Letícia Morais Santos, Dhayanne Kémellyn Pereira Santos Gomes, Allison Willian Pereira Santos Macedo, Maycon Jonathan Pereira Santos da Silva, Mayara Beatriz Pereira Santos da Silva, Waldir Santos Neto, Ana Clarice da Cruz Santos, Franciele da Cruz Santos e Cauã Victor Oliveira Santos.

Tinha (Cinco) Bisnetos; Arthur Riller Pereira Santos, Lorenzo Gabriel Pereira Santos, Nathali Vitória Ibiapina Santos, Ayeska Beatriz Silva Cunha e Davi Morais Vieira.

Locais de Trabalhos: Correios, Prefeitura Municipal de José de Freitas, Professor de Geografia, História e Educação Artístico da Rede Estadual de Ensino, Diretor do Ginásio (hoje Unidade Escolar Antônio Freitas), Funcionário da Casa Almendra, Chefe da Frota de Carroças do Senhor Raimundo Dú, Chefe da UMC/INCRA (Unidade Municipal de Cadastro Incra), Chefe da JSM (Junta de Serviço Militar de José de Freitas), Chefe do ITR (Imposto Territorial Rural) e por último funcionário da Câmara Municipal de José de Freitas.

Mas na manhã do dia 12 de Março de 2020, Waldir Santos veio a falecer em um dos leitos da UTI do Hospital de Terapia Intesiva- HTI, na capital do Estado do Piauí.

Dotado de uma experiência magnífica e espírito solidário era referência de conhecimento da história da cidade e do legislativo freitense. "Muito além de funcionário do Legislativo Freitense, Waldir Santos foi um profundo conhecer da Câmara, um educador dentro do Legislativo e um homem de caráter íntegro. A perda é irreparável para a Câmara e para sua família"

Os Familiares e amigos, convida para a missa de 7º dia de seu Waldir Santos ao seu encontro com o pai;

WhatsApp Image 2020-03-16 at 14.11.39.jpeg

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de José de Freitas- Piauí